O que é Wig ? // Revisão da Wig Fab fringe!!

Ladies vou tentar explicar a mais simples que é a Wig, ela se parece muito com peruca normal mesmo, por não ter tela, ela é completa(não é metade) impedindo de colocar um pouco de cabelo na frente como a half wig(que é uma peruca na metade). Mais não vai achando que ela fica escrota não rs, a peruca dos Estados Unidos nem se compara com as perucas feias, horríveis que são vendidas aqui no Brasil, pra ser sincera eu não gosto nem de chamar as wig de perucas, eu as chamo de Prótese capilar americano, soa mais chique né hahaha Então, eu estou usando atualmente uma wig, optei por uma curta, tenho liberdade pra molhar, passar creme, gel, faço tudo porque ela é de cabelo humano, vou mostrar nas fotos pra vocês verem que uma wig bem escolhida fica LINDA!

Aqui vou mostrar ela por dentro, ela como eu disse não tem tela nenhuma, é completamente passada por uma máquina de costura especial.


Eu comprei a Wig Fab Fringe, com mechas loirinhas como na imagem.

Essa sou eu usando a Fab Fringe, e sendo muito feliz hahah Eu adoro essa wig, uso com gel, uso seca, simplesmente amo. 





Aqui é quando eu pintei de preto, pois eu tinha enjoado do loiro, e amei ela mais ainda rs
Alguém vai me parar na rua e falar que eu estou usando uma peruca ?
Você acha isso ? Ninguém desconfia de nada, e ainda ficam olhando pra ver se é meu mesmo, porque preto não pode ter cabelo bom né ¬¬'



Então é isso ladies, volto pra fazer a revisão da Lace front Jealousy, beijos ;)


By_Irlaine Tavares



5 comentários:

  1. Simplesmente magnífica, parabéns pelo Blog!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Renata, fique a vontade, aqui é o nosso espaço! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Irlaine adorei o seu blog, gostaria de saber como vc adquiriu a sua wig fab fringe? Aqui no Brasil existe revendedores? Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá Paula, nós da Black Wig Brasil vendemos essas maravilhas americana, entre em contato conosco pelo telefone 3476-6077 ou através do inbox de mensagens na nossa página do facebook, que faremos seu orçamento, beijos estamos te aguardando.

    ResponderExcluir