As celebridades americanas, usam sim Lace wig!

Ladies vocês acham que em que planeta a bendita vai pintar de vermelho, preto, loiro, vai deixar enrolado, liso, tudo num curto período de tempo e o cabelo vai continuar perfeito??, não tem química milagrosa que faça isso, maaaaas existe mentes brilhantes que inventaram um jeito de ter o cabelo perfeito, sem dor, sem manutenção, sem desgastes dos nossos próprios cabelos, e eu acho a melhor invenção de todos os tempos, já não consigo me ver sem. A Beyonce, Nicki Minaj, Rihanna, Tyra Banks, Ciara, todas elas e MUITAS outras adotam como o resto da população negra americana também, e não é só as pretinhas de cabelo crespo não meninas, é mulher branca de cabelo liso querendo mudar de estilo também e acaba adotando o método.
Lá já se tornou uma coisa normal, o uso de perucas, mas são AS PERUCAS né meninas rs (mas eu já disse que não gosto de chamá-las assim, prefiro prótese capilar), tem imitação de um couro real na raiz da lace, é super bem feito, como você pode ver nem tudo é perfeito, consegui achar uma falha na lace wig da Beyonce, olhem ..

Falha na colagem da lace wig na cabeça. Um movimento e a pele ficou repuxada.


A Naomi tem alopécia, então em um momento de descuido e má estrutura da lace, resultou isso.


A Mary J. Blige optou por uma full lace sem baby hair, então ficou na cara que ela estava usando uma full lace, ela nem se deu o trabalho de disfarçar, lá é normal usar como já disse.


A Ciara quase passou batido, mas dá pra ver que na raiz há uma tela super fina saindo dos fios capilares.




By_Irlaine Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário