Lace wig ? Que diabos é isso ?




Lace wig 

São próteses capilares que utilizam cabelos sintéticos ou humanos implantados fio a fio sobre uma base ultrafina, resistente, porosa, levíssima, indolor, imperceptível ao toque e ao olhar, dando a impressão que o cabelo está mesmo a nascer do próprio couro cabeludo, permitindo uma variação de penteados  muito mais liberdade com o cabelo. 
Essa é a técnica que as americanas usam, é maravilhoso, eu uso e não vivo sem minha lace wig.

A lace wig é uma técnica, e dentro da mesma há vários métodos, que é a full lace, lace front, weave, ponytal, half wig e entre outros, que eu explicarei bem detalhadamente como é cada um deles. Ladies alegrem-se porque ter um cabelo incrível, perfeito e sem prejudicar os nossos naturais está mais perto do que você imagina. 

Nada de preconceito ladies, é bem semelhante a famosa peruca, mas essa é bem mais moderna, com o couro imitando um couro verdadeiro, tudo bem pensado, pra você se sentir segura e confortável, ela é bem presa mesmo, eu vou pra praia com a minha, nado e ela nem sai do lugar, é bem firme mesmo, pode confiar e você ainda pode adicionar mais presilhas internas, elas geralmente vem com 3 que agarram ao seu couro e cabelo, mas eu sempre adiciono mais. 
Vou postar algumas fotos de como é a lace wig..


 A lace sem os fios implantados!



 
Aplicando a lace na cliente com a fita adesiva.




Lace aplicada na cliente, lace com baby hair (vou explicar esses termos depois) pra dar naturalidade, imperceptível não é?! E ai gostaram das novidades ? 







by_Irlaine Tavares

2 comentários:

  1. Da pra aplicar sozinha?? Pq ja busquei em muito lugar aqui em Goiania e ngm sabe o q e.

    ResponderExcluir