Então vamos falar um pouco mais sobre a Lace wig!

Olá Ladies, são 02:44h da madruga e eu aqui, mas adoro escrever ainda mais sobre cabelos que é a minha paixão sei lá desde quando, hahaha. Eu disse em um post mais antigo que a Técnica é a Lace Wig, mas dentro dessa técnica há vários métodos, que umas das mais famosas entre as celebridades é a Full lace e a Lace front, te explico melhor isso ..


A imagem por dentro de uma full lace é assim, ela é toda em tela imperceptível. Havendo a necessidade de usar colar ou adesivo pra fixagem na cabeça.  Com a full lace você pode dividir em qualquer lugar da cabeça, pois toda ela dará impressão do cabelo sair do seu couro.

A full lace é implantação do cabelo fio a fio humano ou sintético em TODA extensão da lace, diferente da Lace front que é só na frente, que tem em média 4 a 6 cm de tela imperceptível, e o resto da cabeça é feita na máquina.



A Lace front só tem a parte da frente em lace, que são alguns centímetros,  mas que dão uma naturalidade incrível, podendo dividir mas só na parte da frente aonde tem a lace. Como podem ver o resto é um tipo de material passado na máquina de costura.


Qualquer dúvida, só comentar que responderemos com maior prazer, visite nossa página no facebook
https://www.facebook.com/Blackwigbrasil


By Irlaine Tavares

5 comentários:

  1. Olá,

    Nunca ouvi falar desta técnica, uso nó italiano, e percebo que esta ultrapassado. Como faço para ter cabelos de DIVA.

    ResponderExcluir
  2. Olá Roberta, então seja MUITO BEM VINDA a esse mundo de lace wig, que é uma técnica inovadora e já bastante usada nos Estados Unidos, e chegou aqui no Brasil pra ficar.. Curte a nossa página no face e lá veja os modelos, aqui no blog você aprende sobre essa técnica, mas lá no face é que temos os modelos https://www.facebook.com/Blackwigbrasil, beijos minha linda, te espero..

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de ver voce usando a Lace Front Wig Sintética Lux Bouncy 26....pleaseee eu gostei dela

    ResponderExcluir
  4. Lina, tenho ela sim, qual cor gostaria ?

    ResponderExcluir
  5. Se comunique através do nosso email blackwigbrasil@hotmail.com

    ResponderExcluir