Ladies in foco - Dandara Martins


Olá, meninas, estamos de volta para dar voz a mais uma menina descolada que usa lace wigs.  A convidada da vez é a Dandara Martins, do Rio de Janeiro.

Esse é o seu primeiro método de extensão capilar ou você já usou outros? Se já 
usou, quais?

R: Não. Usei durante 5 anos Megahair com nó italiano, que danificou bastante meu cabelo.


O que te levou a decisão de usar lace?

R: O fato do megahair danificar bastante meu cabelo, me fez começar a pensar em outros métodos. Sempre observava as negras do EUA e ficava impressionada como todas tinham cabelos lisos, longos sedosos. Observava tbm minha diva Beyoncé, e percebia que a cada dia ela estava com cabelos diferentes. Comecei a buscar no google, youtube, fui aprendendo cada vez mais, até que esse ano de 2014 decidi comprar minha primeira Lace front, tirar o Megahair e ser feliz!


O que mudou na sua rotina, em relação a manutenção de cabelo, pra se arrumar pra trabalhar, por exemplo?

R: Agora tenho que trançar o meu cabelo para colocar a lace front e após colocar a lace, desembaraça-la. As pessoas costumam perguntar ou te observar nas ruas devido ao seu cabelo? - Quando estou com um cabelo com textura muito chamativa sim, as pessoas observam, principalmente as mulheres. Creio que na tentativa de descobrir o megahair, assim como eu tbm ficava olhando antes quando não tinha Lace Front.

O que você acha das fibras sintéticas importadas usadas nas lace wig? 

R: Gosto das fibras sintéticas, é uma opção mais acessível e tão bonita quanto as humanas. Tenho 4 laces de fibra sintética e 1 lace de fios humanos.


Alguém já notou alguma vez que você usou sintético?

R: Creio que não. Se notou, não comentou nada! Rs

Qual é o seu modelo atual de lace, qual a sua favorita e qual o próximo modelo que você deseja comprar?

R: Para o dia a dia utilizo humana: Jasmine. Mas a minha preferida é: Las Lobet – Vanessa Express. O modelo que quero comprar é Peaches – Outre

Quais são suas dicas para o look ficar mais natural?


R: Eu sempre uso o meu cabelo uns 3 cm da parte da frente, mesclada com os cabelos da Lace. Creio que assim fica imperceptível.


Como é seu próprio cabelo atualmente?


R: Como você tem cuidado dele?  Meu próprio cabelo está na altura dos ombros. Um pouco acima do busto. Meus cuidados são lavagens com o shampoo bomba ( monovin + bepantol) 2 vezes por semana. Hidratação todo sábado. E aliso a cada 3 meses com tioglicolato de amônio.


O que você diria pra brasileiras que estão receosas de começar usar lace, por preconceito das pessoas, medo etc?


R: Que não tem porque se importar com a opinião dos outros. O resultado é tão bonito, que ninguém não vai nem se importar com o que você fez ou deixou de fazer. Vale muito a pena! Eu amo minha laces!

Então,  animadas para finalmente adquirir uma lace e ficar ainda mais lindas? As vendas no site da BWB voltarão em breve com as sintéticas à  pronta entrega , com modelos novos e exclusivos!! Vocês não precisarão esperar aquela "eternidade" pela chegada das laces dos sonhos. Estamos voltando!


Até o próximos Post!

3 comentários:

  1. Deixa eu contar um pouco da minha história:

    Assim como a Dandara eu sempre, SEMPRE quis dar uma modificada no visual mas seu cabelo nunca me permitia. Quando crescia, quebrava, o liso nunca ficava bom e eu passei anos insatisfeita. Por fim, quando comecei a trabalhar esse ano eu quis realizar esse meu sonho. Investi alto, pesquisei e POR NÃO ACHAR LUGARES QUE COLOCASSEM FULL LACE aqui no RJ optei por um mega. Investi numa mão de obra alta e o final foi lindo, se não tivesse um problema: O cabelo que eu comprei estava ressecado, danificado e LONGE de ser aquele que ela havia me mostrado. Ela disse que era assim mesmo, que eu precisava hidratar. Isso, numa sexta. Minha cabeça estava dolorida, repuxada. Fiz a forma de alongamento trançado. Ela mandou eu tomar algum analgésico que melhoraria. O dia transcorreu bem no sábado, porém a noite eu senti coceiras horríveis e insuportáveis. Não consegui, tive que tirar o cabelo e para minha surpresa meu couro cabeludo estava em carne viva e cheio de feridas: deu alergia! Fui reclamar e ela disse que não tinha nada a ver com isso. Resultado: Tive que cortar os cabelos com máquina quatro porque estava com buracos e ainda estou em processo judiciário. Ela me vendeu um cabelo já quimicamente tratado, impossível de colorir. Já fiz nagô, já usei guanidina e NUNCA tive problema de alergia! Estou bem chateada e triste e quero muito saber como faço para começar a usar as full laces e preciso de alguém que me auxilie nesse processo.

    Meu nome é Tayna e meu e-mail é mendonca.tayna@gmail.com

    Amei de mais o blog, muito obrigada por darem a luz meninas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anya, as full lace e lace front, você mesmo que coloca. Vou passar o link de um vídeo do nosso canal e você vai poder ver melhor. http://www.youtube.com/watch?v=NzO5-0BtGCI Para realizar a compra, você pode entrar diretamente no nosso site. www.blackwigbrasil.com.br , qualquer dúvida pode nos enviar um e-mail blackwigbrasil@hotmail.com

      Excluir