Wig Fab Fringe/ Colocando minha wig

Ladies eu prometiiiiii de fazer o vídeo e aqui está ele, olha eu sou ótima atrás da lente de uma câmera, mas na frente
dela sou meia estranha hahaha , mas fiz com todo o carinho porque eu sei o quanto é necessário para que vocês saibam o que estão comprando, ninguém vai dá tiro no escuro aqui, todas que adotar o método vão adotar consciente, então chega de blá blá blá e sim bora vê o vídeo, pra quem quiser adicionar nosso canal do youtube ou curta nossa página no facebook
Esqueci de falar no vídeo do elástico de regulagem, ele serve pra apertar ou afrouxar sua lace, pra cabeças menores ou maiores não ter problemas, mas irei falar dele no próximo vídeo. Beeeeeeeeijos ladies ;)


8 comentários:

  1. Perfeita, maravilhosa, absoluta!!!!!!!!
    Mais vídeo, vc se saiu muito bem!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. adorooooooo e adoreiiiiii como sempre está demais...kkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk ladies eu vou fazer mais, assim vocês poderão ver que o trem é bom mesmo hahaha

    ResponderExcluir
  4. Muito,parece bem fácil de se colocar,e amei ouvir meu nome no vídeo,kkkkkkk!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua desenvoltura diante da camera, ficou muito legal. Amei!!!

    ResponderExcluir