Davisa invisible part - resenha

Olá, meninas, hoje falaremos um pouco sobre a Davisa Invisible Part.
 Essa lace é nova queridinha da BWB, sua textura é aquele yaki pra nós, pretinhas de plantão, ficarmos com o visual  ainda mais natural. Essa lace tem corte e caimento impecáveis!! Pensa na embalagem de alisante (by Irlaine Tavares essa kkk). Detalhe pra partição que ela tem. Quem olhar vai achar que a raiz do seu cabelo partido. 

Comprimento :65 cm
Textura: Yaki FUTURA
Diferencial: Partição em profundidade que a torna ainda mais realística 


Corte em V, caimento perfeito e olhem a textura...Supera a miami girl, esse nível de perfeição dos fios.



Reparem nas camadas como ficam perfeitas. Conhece algum cabeleireiro que faça um corte perfeito assim sem cobrar uma fortuna? Nem eu.

Não entrem na onda da Irlaine de fazer carão porque senão terão de correr das invejosas na rua hahah





Gente, dá pra mudar o nome pra Naomi Campbell, a Rainha dos YAKIS hahaha




Olhem essa partição, GENTE. Quem vai dizer que não e seu?




É isso meninas...Essa é IT Peruca lisa do momento. Ah...Tem resenha dela em vídeo no youtube, é só clicar AQUI

Ladies in foco - Dandara Martins


Olá, meninas, estamos de volta para dar voz a mais uma menina descolada que usa lace wigs.  A convidada da vez é a Dandara Martins, do Rio de Janeiro.

Esse é o seu primeiro método de extensão capilar ou você já usou outros? Se já 
usou, quais?

R: Não. Usei durante 5 anos Megahair com nó italiano, que danificou bastante meu cabelo.


O que te levou a decisão de usar lace?

R: O fato do megahair danificar bastante meu cabelo, me fez começar a pensar em outros métodos. Sempre observava as negras do EUA e ficava impressionada como todas tinham cabelos lisos, longos sedosos. Observava tbm minha diva Beyoncé, e percebia que a cada dia ela estava com cabelos diferentes. Comecei a buscar no google, youtube, fui aprendendo cada vez mais, até que esse ano de 2014 decidi comprar minha primeira Lace front, tirar o Megahair e ser feliz!


O que mudou na sua rotina, em relação a manutenção de cabelo, pra se arrumar pra trabalhar, por exemplo?

R: Agora tenho que trançar o meu cabelo para colocar a lace front e após colocar a lace, desembaraça-la. As pessoas costumam perguntar ou te observar nas ruas devido ao seu cabelo? - Quando estou com um cabelo com textura muito chamativa sim, as pessoas observam, principalmente as mulheres. Creio que na tentativa de descobrir o megahair, assim como eu tbm ficava olhando antes quando não tinha Lace Front.

O que você acha das fibras sintéticas importadas usadas nas lace wig? 

R: Gosto das fibras sintéticas, é uma opção mais acessível e tão bonita quanto as humanas. Tenho 4 laces de fibra sintética e 1 lace de fios humanos.


Alguém já notou alguma vez que você usou sintético?

R: Creio que não. Se notou, não comentou nada! Rs

Qual é o seu modelo atual de lace, qual a sua favorita e qual o próximo modelo que você deseja comprar?

R: Para o dia a dia utilizo humana: Jasmine. Mas a minha preferida é: Las Lobet – Vanessa Express. O modelo que quero comprar é Peaches – Outre

Quais são suas dicas para o look ficar mais natural?


R: Eu sempre uso o meu cabelo uns 3 cm da parte da frente, mesclada com os cabelos da Lace. Creio que assim fica imperceptível.


Como é seu próprio cabelo atualmente?


R: Como você tem cuidado dele?  Meu próprio cabelo está na altura dos ombros. Um pouco acima do busto. Meus cuidados são lavagens com o shampoo bomba ( monovin + bepantol) 2 vezes por semana. Hidratação todo sábado. E aliso a cada 3 meses com tioglicolato de amônio.


O que você diria pra brasileiras que estão receosas de começar usar lace, por preconceito das pessoas, medo etc?


R: Que não tem porque se importar com a opinião dos outros. O resultado é tão bonito, que ninguém não vai nem se importar com o que você fez ou deixou de fazer. Vale muito a pena! Eu amo minha laces!

Então,  animadas para finalmente adquirir uma lace e ficar ainda mais lindas? As vendas no site da BWB voltarão em breve com as sintéticas à  pronta entrega , com modelos novos e exclusivos!! Vocês não precisarão esperar aquela "eternidade" pela chegada das laces dos sonhos. Estamos voltando!


Até o próximos Post!