Ladie in Foco


 Olá, meninas, aqui na black wig, estamos gostando muito de ver como nossas clientes vem usado as lace wig. E com isso vamos apresentar algumas e fazer pequenas entrevistas com as peruqueiras mais descoladas do Brasil.
  A primeira escolhida é a Marcilene Andrade, que tem um canal muito legal no youtube onde dentre outras coisas, posta resenhas, dicas de penteado com lace wigs. Pra conferir só clicar AQUI

Quando e onde você conheceu as lace wigs?
R: Eu já vinha acompanhado canais de blogueiras gringas que utilizam laces todos os dias normalmente. E depois de um tempo querendo muito conhecer pessoalmente uma lace,achei a página da BWB no facebook ano passado e me interessei ainda mais por laces. Onde adquiri minha primeira lace a virgo.
Qual o motivo que levou você a aderir a esse método?
R: Eu interessei muito por esse método por não agredir o cabelo natural da pessoa. E por adorar mudar o cabelo kkk
Qual o modelo que você usa atualmente?Tem algum favorito?Qual o próximo que pretende usar?
R: Atualmente.uso a super miami girl cor 1b. Minha virgo é minha favorita. O próximo modelo quero que seja um modelo loiro tipo Beyonce kkk
Qual a reação das pessoas ao seu cabelo?
R: Putz,todos ficam me olhando na rua,me chamam de índia e tals. E sempre perguntam o nome e número do salão que coloquei o cabelo. Sabem de nada inocente.
Você costuma dizer que usa lace wig? Caso sim... O que as pessoas dizem quando você fala?
R: Sim eu digo que uso lace,elas sempre se assustam.Acham que peruca é coisa de gente doente usar.Pura ignorância,mas eu explico que a Beyonce usa ai elas acham legal.

Alguém já desconfiou que você estava usando peruca?
R: Não nunca desconfiaram que utilizo peruca.
Quais são seus principais cuidados para manter suas laces sempre bonitas?
R: Bom eu lavo pelo menos de 15 em 15 dias com shampoo pra cabelo de criança. Hidrato com hidratante comum para cabelo seco e danificado. Para melhorar o aspero nas pontas que sempre acontece passo amaciante e prancho. Fica otimo. E por fim guardo sempre na caixa que vem as laces.
O que diria pra quem está com medo de aderir esse novo método no Brasil?
R: Uma coisa posso dizer e afirmar que é o melhor método que eu já conheci para ter o cabelo do jeito que você quer a horA QUE VOCÊ QUER. VOCÊ PODE SER LOIRA,ruiva,morena a cor de cabelo que você quiser,liso cacheado do jeito que for sem danificar seu cabelo nem nada.

Abaixo algumas fotos da Marci com sua lace wig atual e uma do cabelo natural dela que tá crescendo lindo e forte.

E aí, querendo ficar linda com e sem extensões capilares? Não pense duas vezes, em breve no site da BWB vendas a pronta entrega!!
Nos enviem coisas que gostariam de perguntar a usuárias de lace wig para a próxima entrevistinha haha.

Beijos, Até o próximo post!




Lace wig na praia pode??

  


Muitas meninas entram em contato conosco querendo  tirar dúvidas sobre as lace wig. E o que elas mais questionam é se é permitido molhar a lace, ir à praia, piscina etc.
Esse post é pra mostrar a vocês que é permitido sim! E sua lace só vai sair se você não prendê-la devidamente. E no caso de cabelos longos, é interessante que se faça uma trança pra evitar o embaraçamento do cabelo.

Agora umas fotos de usuárias assíduas de lace wig sendo felizes no verão:

BEYONCÉ! 
A super diva relaxando...na água e de...LACE WIG



CIARA 
Tipo sereiaa hahaha!


CHRISTINA MILIAN
Eue usa o truque esperto da trança pra não embaraçar os fios!

  
RIHANNA 
Reinando absoluta fazendo stand up!


IRLAINE TAVARES 
Da black wig, lindonaaa fazendo mergulho de snorkel com sua lace front black jack, sintétita, tá? Pra quem achou que danificaria...Continuou perfeito!







E aí? Perderam o medo, né? Então escolham seus modelos e podem preparar as poses de sereeeias pro verão!





Resenha sobre a Half Wig las Mogan!


Olá, Ladies o assunto é a Half wig Las morgan. Muitas devem estar perguntando o que é HALF WIG. Traduzindo diretamente isso se trata de uma MEIA-peruca. Exatamente! Ela não possui a telinha que imita o couro cabeludo. O acabamento na frente deve ser feito como no implante (deixando um pouco do seu cabelo na frente pra mesclar, como pode ser visto também no vídeo resenha em nosso Canal no youtube!


  • Half Wig Las Mogan
  • Sintética
  • Cor 1b
  • Futura
  • Comprimento de 65 cm
  • Meia peruca
  • 2 pentes internos
  • Densidade em torno de 180%
  • Cachos lindos
  • Fibra premium sem brilho artificial
Essa é pra tirar o sorriso do recalque hahahaha #momentoNEM 





O comprimento dela é de aproximadamente 65 cm, as fibras maravilhosas!!! Ninguém diz meeesmo que o cabelo não é humano, super cheia. Sem contar na praticidade desse método, né? Abaixo mais umas fotos da Irlaine usando a Las Morgan dela.




Olha o volume, quem vai dizer que isso é peruca gente? e pelo amor de Deus esse termo peruca tá proibido ok? Lace wig por favor kkkkkkkkk


Me achando modelo né meu bem, porque um cabelo desse você se crê querida! 
Acha até que é Beyonce! 


É um ótimo cabelo pra fazer ensaios fotográficos, pra fazer carão em fotos no Insta, meter aquele "óclão" pra tirar onda de phyna, eu também sou assim não é só vocês não kkkkkkkkk


E aí, ficaram a fim de adquirir esse modelo INCRÍVEL? Tem lá no nosso site!
Link para a compra desta linda half wig!

Assista o vídeo, e confira que BAPHOOOOO!!!


Um super beijo ladies, até a próxima.