Dúvidas sobre a lace wig humana e sintética?


Boa tarde ladies, fizemos um vídeo pra você que ainda tem muuuuuuita dúvida quando o assunto é '' Humana ou Sintética'' então peço pra que assistam e tirem suas dúvidas.. Beijos ladies









Sua sombracelha é muito falhada? Então vai uma dica que vai dá Up nelas.

Olá Girls, depois de uns pedidos em massa no Facebook me pedindo pra fazer um vídeo de como eu faço minha sobrancelha, eu decidi fazer, é coisa bem rápida, não tem mistério nenhum.

Você só vai precisar de uns itens como um lápis marrom escuro (preto não, fica FAIL demais), o meu por exemplo é o da marca(barata)
• Jasmyne V887-M.

• Paleta Dia da Contém 1g (se achar cara, ache uma sombra marrom bem pigmentada mais barata)
• Corretivo da MAC NW40 ou um corretivo no tom da sua pele, não precisa ser necessariamente Mac!
• 1 pincel chanfrado bem fino e 1 mais grosso.
• 1 pincel de aplicar sombra.


Fotos que mostram minha sobrancelha depois de feita!






Essas mudanças no hair meninas é graças a Lace wig, que me dá liberdade de mudar constantemente.

Aqui está o link do vídeo ..


Espero que gostem, fiz com muito carinho e espero também ajudar vocês a terem 
a tão sonhada sobrancelha perfeita, até o próximo post.



Tight Lacing


Olá Ladies, aqui estou eu novamente, mas não vim pra falar de cabelo rs, hoje meu papo é diferente. Algumas pessoas no facebook ficaram muito curiosa ao ver umas fotos minha de corset e me pediram pra que eu pudesse falar mais sobre essa prática que eu faço.

Eu sempre fui muito insatisfeita com a minha cintura, isso porque eu desde muito nova usava essas malditas calças de cós baixo que acabaram com a minha cintura, elas marcam muito embaixo e ao longo do tempo deixa a silhueta horrível e foi por isso que há uns 3 anos atrás eu comecei a procurar fazer exercícios pra remodelar a cintura, foi aí quando eu descobri na internet mesmo a prática Tight lacing. Que só agora há uns 2 meses tive coragem de comprar, e estou MEGA FELIZ, pois já vejo resultado.

Mais Irlaine o que é Tight Lacing?

Tight Lacing, ou "laço apertado" em uma tradução literal, é o nome dado à prática de usar um corset por longos períodos, no intuito de alterar a silhueta reduzindo a cintura. Essa redução se dá a partir da reacomodação das costelas e modificação da localização de órgãos internos.





O Corset utilizado para este fim é uma evolução dos espartilhos que nossas bisavós e tataravós usaram, que não tem nada a ver com o que hoje chamamos de espartilho encontrado à venda em lojas de lingeries e sex-shops. Eles são construídos com tecidos resistentes, em várias camadas e com reforços em áreas estratégicas, amarrados nas costas e com barbatanas rígidas, normalmente de aço ou alumínio.


É fato conhecido desde a Idade Média que a pressão constante do Corset sobre a cintura e costelas inferiores por 16 a 24 horas por dia acaba por curvar gradualmente as costelas flutuantes, e com o tempo a alteração se torna definitiva. Porém, além do Tight Lacing exigir disciplina e força de vontade, deve ser praticado com critério, pois assim como a redução da cintura é um fato historicamente comprovado, também é indiscutível que o uso de forma exagerada ou com pouco critério pode ocasionar vários problemas de saúde.

É recomendável procurar um médico ortopedista antes e durante o treinamento de Tight Lacing.

Existem pessoas que não podem praticar este treinamento, como diabéticos, pessoas com insuficiência respiratória, pessoas que têm problemas de coluna, etc. Porém, se você está saudável e tem bom senso para fazer um treinamento progressivo e cauteloso, nenhum outro método é tão efetivo para redução da cintura quanto o Tight Lacing. Vale lembrar também que deve-se ter o hábito de praticar atividades físicas para manter a capacidade respiratória e , principalmente, abdominais, para manter o tônus abdominal já que com o uso do corset essa região permanece semi-imobilizada. 






Eu comprei meu corset na Black Cat Corset, o corset pra a prática do TL(tight lacing) tem que ser sob medida, enviei minhas medidas como a corsetière Rose Sathler pediu, e depois de mais ou menos 30 dias de fabricação, ela enviou as fotos dele pronto, quando ele chegou foi só alegria, ele dá um ar de elegância fora de série. Olhe as minhas fotos usando ele ..

1° dia que usei meu corset, nem apertei muito, pois ainda não tinha hábito nenhum.

Por debaixo do vestido.

Debaixo da roupa.




Eu uso mais ou menos umas 10 hrs por dia, e já consegui perder 4 cm de cintura, graaaaaaças a Deus, porque não é fácil não minhas negas, mulher não tem pra onde correr, sofre muito.
E eu quero perder 20 cm ao todo, terei que usar 2 corset, porque em cada um só dá pra se perder 10cm.
Olha como é que fica a pele depois que eu tiro o corset rs

Eu não vendo corset, só estou colocando minha experiência aqui.
Quase fechando *-*



E aí se interessou também? Quer dá um visual pin up a sua silhueta ? Vou deixar os sites dá aonde tem mais explicações e dá onde eu comprei, espero que tenham gostado do post ladies ;) 

Sites:Black Cat Corset ( Aonde comprei o meu)
Madame Sher (A loja de corset mais famosa)
E um blog muito completo que explica tudo: Tight Lacing Blog


Essa foto a seguir é da Laura Dore, uma Tightlacers assumidíssima, que já faz uso de corset há 4 anos, e nem precisava né, já era perfeita sem, com o uso ficou mais linda ainda.


Sem sacrifício, sem resultado.



Informações e dicas sobre cabelo sintético.





Olá Ladies, aqui estamos nós novamente, pra falar de um assunto que é MUITO importante, 
que é o Cabelo Sintético.
O cabelo sintético é uma tentativa barata de imitar o cabelo humano, tem muito sintético que é muito
bom que você quase tem certeza que é humano, mas tem uns que só a misericórdia, parece que jogaram óleo de cozinha em cima. Pra quem ama mudar de estilo toda hora o cabelo sintético é perfeito
pois além de ser mais barato que o humano ele vem com um estilo e corte definido. 
O cabelo sintético é composto por modacrílica, náilon e pvc, esse tipo de cabelo requer muito cuidado
pois assim sua durabilidade não diminui e nem a beleza dos fios é danificada.
Então ladies vou dar uma dicas super legais pra vocês, não quero que ninguém saia por aí com uma lace front sintética parecendo uma vassoura hahaha Lá vaai..

Pra quem lembra eu já explique sobre a diferença de cabelo sintético e de cabelo sintético FUTURA, pra quem não lembra está o link Cabelo sintético X Cabelo Sintético Futura (clique aqui e vai ser redirecionado para o post que eu explico), então ladies .. 

1° Dica

Se o seu cabelo sintético não for Futura NÃO NÃO NÃO passe a prancha e muito menos secador, pois isso vai fazer os fios derreter, embolar, e virar uma palha de aço. ( Acho eu que você não vai gostar se isso acontecer rs) Agora se a sua lace front for sintética futura pode passar prancha sim só respeite o limite de calor. 

2° Dica 

Compre uma escova boa pra pentear sua lace de fio sintético, a minha custou 12,99 se não me engano, mas meninas são escovas de cerdas largas, vou fazer melhor, vou mostrar uma imagem da escova que você deve comprar e a que não é muito recomendável. Pentear sempre de leve, nunca use da força.Você vai notar que cairão alguns fios ao pentear, não se assuste, é assim mesmo, os fios que caem são aqueles em excesso, que não se prenderam na confecção da lace. E quando forem pentear não comecem de cima pra baixo pois
isso pode fazer o cabelo dá um nó, vai começando a pentear pelas pontas e vai subindo gradativamente até chegar a raiz, e pronto sua lace está desembaraçada. 
Meninas o cabelo sintético é proprício a embolar então não durmam com suas laces, se dormir façam uma trança nela,  não entrem em piscinas, praias, o cabelo ja é barato e ainda tem gente que quer aloprar, perá lá hahaha


3° Dica

Ao guardar, torça o aplique de leve (sempre num mesmo sentido) ao colocar na redinha de proteção ou num saquinho plástico para que esteja sempre moldado na hora que você precisar dele novamente


4°Dica

Lavar sua lace sintética com Shampoo e Condicionadores sem sal.
Você pode lavar seu aplique normalmente...mas sem excessos. Pois o aplique não necessita de lavar como o cabelo natural. A lavagem de uma peruca ou aplique sintético é feita da seguinte forma: Antes de lavar, desembarace bem os fios com a ponta dos dedos, depois, num recipiente com água e shampoo, de preferência neutro (sem sal), coloque o aplique e deixe de molho por aproximadamente uns 10min. Retire e passe um pouco de  condicionador ou creme de tratamento e deixe descansar uns 5min e enxágüe bem sem esfregar. Para secar seu aplique, envolva –o em uma toalha, pressione com as mãos sem esfregar até que toda a água seja absorvida, após este processo, coloque o produto em um suporte ou em um varal, A secagem deve ser feita naturalmente já que o secador danifica as fibras. Na sombra, nunca no sol, penteie com os dedos ou um pente de cerdas largas (tipo garfo) e deixe secar. Depois de seco...pode passar um pouquinho de reparador de pontas para finalizar. Prontinho, ele estará novinho de novo!

5° Dica 

NÃO PENTEAR OU ESCOVAR ENQUANTO ESTIVER MOLHADA. 


6° Dica 

Repetindo uma dica muito importante, quando foram desembaraçar sua lace de fios sintéticos penteie de baixo para cima por que assim um nó não se junta com o outro e assim que desembaraçar ele todo agora sim penteie de cima para baixo.

7° Dica

Não use descolorante ou tinturas em sua lace de fios sintético.

_________________________________________________________________________________


Ladies ''Cabelo sintético não é cabelo de boneca'', nem todos são assim, conheço fios sintéticos que são idênticos aos humanos, maaaaaaaaaaaaaaaaas ele tem seus prós e contras.
Elas embolam com facilidade na parte de baixo, depois de curto período elas ficam um pouquinho áspera, e incomoda um pouco. Quando se é Futura, o áspero diminui um pouco quando se passa a prancha. Aqui vou mostrar alguns modelos de lace front sintéticas, dão um certo trabalho mas são lindas.







Elas vem personalizadas, vem em várias cores bem legais, ombre hair e tudo mais ..
Vem entre nessa onda americana, vamos de lace wig.
Se ainda te restam dúvidas, entre em contato conosco pelo Facebook para que possamos
te ajudar. 

''Porque ficar no mesmo lugar, se podemos melhorar?''
Então é isso ladies, até o próximo post ;)






Weave ? O que é isso ?




Laaaaaaaaadies, minhas companheiras na batalha pelo cabelo perfeito, eis que apresento a você outro método que
eu acho MARAVILHOSO, porém um pouco mais trabalhoso pra quem está acostumado a usar a lace wig e ainda sim mais prático do que quem passa 6 horas sentada colocando mega hair.

O weave não tem telinha, ela não vem em uma cap, o weave é o cabelo costurado que forma uma trama, vou botar uma foto assim vocês assimilam melhor.

Cabelo costurado, formando uma trama.

Conhecido aqui no Brasil como alongamento "tela",o cabelo weave é na minha opinião o mais versátil, pois pode ser usado pelo menos em 3 versões...
Pode ser costurado na trança nagô, pode ser colado na touca(cap) para construção de uma wig personalizada e pode também ser usado para fazer alongamentos tic tac. Permite que você ouse na mistura de cores, pois é só comprar 2 ou mais kits de cores diferentes pra criar efeitos de mechas, contrastantes ou tom sobre tom...Simplesmente incrível!!!

Alguns vídeos mostram bem como conseguir o efeito, pra quem é paciente e gosta de inovar,é mais uma alternativa,pois permite variar bastante...


A manutenção:

Eu recomendo que o cabelo do WEAVE seja humano, principalmente se for costurado na trança,porque você vai dormir com ele, lavar,etc
e ao contrário da lace wig que você pode tirar pra dormir, por exemplo, ele precisa ser de um cabelo de qualidade, pra não embolar e ficar poroso...
Ao contrário do cabelo bruto, a perda de fios é bem menor,ele fica bem seguro,mas pra ficar perfeito eu acho que a manutenção das tranças deva ser feita entre 15 e 20 dias, pois com o tempo ela vai ficando frouxa e o weave já não fica mais tão natural.
Quando tirar o weave, antes de refazer as tranças, sempre fazer uma hidratação potencializada nos cabelos, pra evitar quebra por tração...
Aproveite pra fazer uma manutenção legal no cabelo do weave também, aproveitando o momento, rs

Se for colado na cap, pode ser usado até 2 semanas também,depois,é só remover a cola com um removedor próprio,pegar uma cap nova e refazer a colagem(Depois de fazer a manutenção no weave né?lavar, hidratar, secar...)
Você pode mudar o estilo da repartição por exemplo,pra dar uma cara nova pra vc.

O tic tac, pode ser feito alternando duas cores,um no seu tom de cabelo e um mais claro,dando efeito de mechas,fica lindo!



Assistam esse vídeo, e veja como é essa técnica Weave, é mais trabalhosa mas fica divino.







Olha aqui nossa diva BEYONCÉ usando o método weave:




Uma alternativa que faz toda a diferença é o CLOSURE, um arremate que dá naturalidade a frente do cabelo, ele é feito da técnica lace front, é fio a fio,e serve pra dar naturalidade ao topo e a repartição, pra não ficar com aquela cara de implante.



 Pode ser adicionado tic tacs também, ou costurado na nagô, como preferirem!
a repartição fica mega natural!


Olha esse vídeo que uma das amigas da página postou esses dias! Uma ótima ideia pra usar o closure, veja como fica natural!

                                               

Esse é uma U-Part feita costurada com cabelo weave
tutorial mostrando como usar aplique tic tac e arrematar com top closure,rápido e lindo...


Esse tutorial mostra como fazer o weave colado direto na cabeça (eu não faria, com medo de danificar meu cabelo, mas ficou lindoo)











Post grandinho né? mas o resultado é M A R A V I L H O O S O!!! Vale a pena!
Bonitas, esses são alguns dos váááários estilos possíveis com a weave, com certeza existem mais, cada dia aprendo coisas novas...essas americanas definitivamente sabem como ficar lindas, e nós vamos aprendendo com elas com certeza! rs

Até o próximo post ;)