Como lavar minha lace wig??

Então ladies boaaaa noiteeee, estive sem internet e tive que dar uma freada contra a minha vontade nas postagens, mas agora voltei e então vou postar uma imagem de nossa página no facebook que explica qual é o procedimento de lavagem de uma lace wig.


As letras estão um pouco miúdas, mas se eu aumentasse a imagem não ia entrar dentro do post.

Se caso houver qualquer dúvida, não hesite, pode perguntar aqui nos comentários ou na nossa página no face. beeeeeeeeijos ladies, até o próximo post ;)

Lace front Jealousy, minha primeira lace front!

Olá Ladies lindas, sabia que eu adoro deixar vocês mais indecisas, quanto mais eu posto a revisão das laces mas eu vejo quanto vocês ficam desesperadas porque não pode comprar todas de uma vez rsrs, e é muito difícil escolher, eu também passo por isso.
Então a minha primeira lace front foi a Jealousy.

• É da marca Freetress Equal
• Fio sintético
• Não tem aquele brilho de cabelo sintético
• Muito cacheada, muito muito.
• Ela é bem cheia, sofri no calor com ela rs
• Tem babyhair (São aqueles cabelinhos pequenos e fininhos que temos em volta da nossa cabeça)
• É futura, suporta prancha e babyliss (até 200°C)
• A minha foi da cor 1b (preto natural)

Logo de início já fiquei apaixonada pelo método, todo mundo perguntava que cabelo era aquele, que queria comprar também, ninguém via nózinho, ou aquela desigualdade do cabelo de implante quando se mistura ao nosso cabelo natural, fiquei muito feliz com o resultado, mas com 3 meses ela foi ficando áspera e eu passei a não cuidar muito bem dela, ao longo de 3 meses parei de usar ela, mas a experiência foi ótima, ela foi a minha porta de entrada pro mundo de lace wig, e com ela aprendi como lidar com as perucas, fui aprendendo as manhas, os truques, por isso acho melhor começar primeiro com uma sintética, assim você pega o jeito bem rápido e já fica mais esperta pra usar uma lace front de cabelo humano.

As fotos abaixo são da minha linda Jealousy e eu ;) 

Foto: Modelo Freetress Equal Lace Front Natural Hairline Wig - Jealousy


Eu rindo a toa com a minha lace rs

Ela é bem compridinha. 
Fotos com Flash

Fotos com Flash

Fotos com Flash,  por isso um leve brilho na lace.

Fotos sem Flash

Fotos sem Flash

Fotos sem Flash, muito natural os fios, não brilhavam nada.

Fotos sem Flash



Deu pra perceber minha felicidade usando a lace ? rsrs vendemos essa lace front na Black Wig Brasil, contate nos pelo facebook. 
Beeeeeeeeeeeeijos da preta ;)


I.T



Cabelo sintético comum e futura, entenda a diferença.

Diferenças entre o sintético comum e o sintético futura.




O Sintético Futura te dá a liberdade pra fazer cachos em lace fronts lisas e passar prancha em lace fronts onduladas e cacheadas, então procure as lace fronts sintético futura, mais o calor da prancha e babyliss não pode ultrapassar 200°C (400° Fahrenheit).



By_Irlaine Tavares

Lace front Nari, o prêmio do sorteio.

Ladies boa tarde, estou aqui falar um pouco da lace front Nari, a que vai ser sorteada no dia 05/02/12 na página Black Wig Brasil. Essa lace front é suuuuuuuuuuper cacheada, cachos LINDOS, olhem como ela é. Essa cor é a F237.


 

A lace front Nari é de fio sintético e futura que significa que ela suporta um calor de 180°C no máximo 200°C, então nada de passar pranchas que vão até a temperatura do sol hein. O cabelo enrolado em si dá um pouco mais de trabalho do que o liso, embola com mais facilidade, tem que se dedicar mais a cuidar, mas nada que impeça de comprá-la ao contrário, ela é LINDÍSSIMA. Quando vejo as meninas usando ela nas fotos, fico com muita vontade de comprá-la pra mim rs Mais se você quer uma dessa participe do nosso sorteio, quem sabe você não a ganha, vai passar o carnaval mais linda ainda ;) 
Ela é muito natural, pois não tem aquele brilho artificial de fio sintético. 



Lace front Nari sintética cor 1B

Essa é a nossa moderadora da página da Black Wig Brasil, Natália Braz que usa a lace front Nari.


Lace front Nari sintética cor F437

Lace front Nari sintética cor 1B

Espero que tenham gostado, se tiver dúvidas sobre a lace front Nari fique a vontade pra perguntar ;)
Até a próxima ladies e boys..

By_Irlaine Tavares




Lace front humana




Boa tarde ladies e boys, hoje vou mostrar a você uma breve experiência que eu tive com uma lace front humana, usei ela por minutos porque eu comprei pra minha tia, mas eu tive que experimentar primeiro, óbvio rs. Quando eu abri a embalagem meus olhos brilharam de emoção, e lá estava ela, lisa, linda e macia. Coloquei minha Cap (uma touca preta bem estreita), ajeitei a lace na cabeça e nosso nossa nossa, fiz caras e bocas na frente do espelho, virei o cabelo pra lá e pra cá, caramba, amei. Nós vendemos essa na Black Wig Brasil se interessando entre em contato conosco ;)


 A lace front por dentro é assim, com 4 garras que fixam no nosso cabelo, e que não soltam de jeito nenhum.

Com baby hair pra dá uma naturalidade, todo mundo tem esses cabelinhos fininhos ao redor da cabeça, então algumas laces fronts tem também.





As fotos seguintes, é ela na minha cabeça. 








E aí gostaram ? Se gostou comente, faça parte desta revolução, não fique pra trás. 



By_Irlaine Tavares


As celebridades americanas, usam sim Lace wig!

Ladies vocês acham que em que planeta a bendita vai pintar de vermelho, preto, loiro, vai deixar enrolado, liso, tudo num curto período de tempo e o cabelo vai continuar perfeito??, não tem química milagrosa que faça isso, maaaaas existe mentes brilhantes que inventaram um jeito de ter o cabelo perfeito, sem dor, sem manutenção, sem desgastes dos nossos próprios cabelos, e eu acho a melhor invenção de todos os tempos, já não consigo me ver sem. A Beyonce, Nicki Minaj, Rihanna, Tyra Banks, Ciara, todas elas e MUITAS outras adotam como o resto da população negra americana também, e não é só as pretinhas de cabelo crespo não meninas, é mulher branca de cabelo liso querendo mudar de estilo também e acaba adotando o método.
Lá já se tornou uma coisa normal, o uso de perucas, mas são AS PERUCAS né meninas rs (mas eu já disse que não gosto de chamá-las assim, prefiro prótese capilar), tem imitação de um couro real na raiz da lace, é super bem feito, como você pode ver nem tudo é perfeito, consegui achar uma falha na lace wig da Beyonce, olhem ..

Falha na colagem da lace wig na cabeça. Um movimento e a pele ficou repuxada.


A Naomi tem alopécia, então em um momento de descuido e má estrutura da lace, resultou isso.


A Mary J. Blige optou por uma full lace sem baby hair, então ficou na cara que ela estava usando uma full lace, ela nem se deu o trabalho de disfarçar, lá é normal usar como já disse.


A Ciara quase passou batido, mas dá pra ver que na raiz há uma tela super fina saindo dos fios capilares.




By_Irlaine Tavares

O que é Wig ? // Revisão da Wig Fab fringe!!

Ladies vou tentar explicar a mais simples que é a Wig, ela se parece muito com peruca normal mesmo, por não ter tela, ela é completa(não é metade) impedindo de colocar um pouco de cabelo na frente como a half wig(que é uma peruca na metade). Mais não vai achando que ela fica escrota não rs, a peruca dos Estados Unidos nem se compara com as perucas feias, horríveis que são vendidas aqui no Brasil, pra ser sincera eu não gosto nem de chamar as wig de perucas, eu as chamo de Prótese capilar americano, soa mais chique né hahaha Então, eu estou usando atualmente uma wig, optei por uma curta, tenho liberdade pra molhar, passar creme, gel, faço tudo porque ela é de cabelo humano, vou mostrar nas fotos pra vocês verem que uma wig bem escolhida fica LINDA!

Aqui vou mostrar ela por dentro, ela como eu disse não tem tela nenhuma, é completamente passada por uma máquina de costura especial.


Eu comprei a Wig Fab Fringe, com mechas loirinhas como na imagem.

Essa sou eu usando a Fab Fringe, e sendo muito feliz hahah Eu adoro essa wig, uso com gel, uso seca, simplesmente amo. 





Aqui é quando eu pintei de preto, pois eu tinha enjoado do loiro, e amei ela mais ainda rs
Alguém vai me parar na rua e falar que eu estou usando uma peruca ?
Você acha isso ? Ninguém desconfia de nada, e ainda ficam olhando pra ver se é meu mesmo, porque preto não pode ter cabelo bom né ¬¬'



Então é isso ladies, volto pra fazer a revisão da Lace front Jealousy, beijos ;)


By_Irlaine Tavares



Half wig, será tão bom quanto os outros métodos ??

Boa tarde Ladies, então vamos continuar com as explicações, ontem expliquei sobre a full lace e front lace, hoje explicarei sobre a half wig, que ao contrário da full e da front lace não tem a '' tela imperceptível'' (lace) mas como ela é uma meia peruca, você coloca um pouco do seu cabelo na frente, fica show de bola, porque não parece nada, só parece que o seu cabelo tá lindo e maravilhoso e ninguém sabe como hahaha


No passo a passo mostra como coloca a Half wig, você tem que deixar um pouco do seu cabelo na frente,  o acabamento é mesmo, não parece que o cabelo não é seu.






Essa é a Half Wig Evony, vou postar fotos de usuárias dessa wig, que dizem amar ela.








Então vamos falar um pouco mais sobre a Lace wig!

Olá Ladies, são 02:44h da madruga e eu aqui, mas adoro escrever ainda mais sobre cabelos que é a minha paixão sei lá desde quando, hahaha. Eu disse em um post mais antigo que a Técnica é a Lace Wig, mas dentro dessa técnica há vários métodos, que umas das mais famosas entre as celebridades é a Full lace e a Lace front, te explico melhor isso ..


A imagem por dentro de uma full lace é assim, ela é toda em tela imperceptível. Havendo a necessidade de usar colar ou adesivo pra fixagem na cabeça.  Com a full lace você pode dividir em qualquer lugar da cabeça, pois toda ela dará impressão do cabelo sair do seu couro.

A full lace é implantação do cabelo fio a fio humano ou sintético em TODA extensão da lace, diferente da Lace front que é só na frente, que tem em média 4 a 6 cm de tela imperceptível, e o resto da cabeça é feita na máquina.



A Lace front só tem a parte da frente em lace, que são alguns centímetros,  mas que dão uma naturalidade incrível, podendo dividir mas só na parte da frente aonde tem a lace. Como podem ver o resto é um tipo de material passado na máquina de costura.


Qualquer dúvida, só comentar que responderemos com maior prazer, visite nossa página no facebook
https://www.facebook.com/Blackwigbrasil


By Irlaine Tavares

Que cabeça é a minha, HAPPY NEW YEAR *-*



Que tenhamos um ótimo 2013, dinheiro no bolso, cabelos maravilhosos, paz e muita saúde principalmente :)

By_Irlaine Tavares